terça-feira, 1 de março de 2011

Cinéfilos, ou talvez não

Cá por casa sempre fomos de filmes e ultimamente têm saído alguns que nos interessam e como o R. sabe/consegue fazer aquelas coisas que se chamam downloads, temos visto alguns dos mais ou menos recentes.

  • Na 6ª vimos o 'Burlesque', com a 2ª parte do filme sem legendas. Sim, porque cá em casa é quase como no cinema, há a 1ª parte e a 2ª parte, e como a 2ª parte não tinha legendas foi mesmo assim. E só posso dizer que tinha saudades de ver um filme no original sem ter de estar a ler as legendas e ainda por cima em português do Brasil!
  • No sábado vimos 'A Origem' e apesar de à partida não ser o meu tipo de filme preferido, gostei bastante do enredo. Os efeitos especiais estavam óptimos, apesar de haver algumas coisas que não faziam muito sentido. Algumas vezes senti-me a rever o 'Shutter Island'. O Leonardo DiCaprio está tão diferente desde os tempos do 'Titanic' e tem escolhido bons filmes. E a Marion Cottilard está linda, as usual.

  • Ontem vimos 'O Turista' e não está mal para filmezinho de domingo à tarde que passa na tv, mas para todo aquele aparato de que tanto se falou, não me convenceu. O Johnyzinho e a Angelina estão sexy como de costume, mas achei a história do filme pouco apelativa. O que mais me cativou no filme foi Veneza, ai a minha Veneza... que saudades!

  • Estão na calha 'O Discurso do Rei' e o 'Cisne Negro' (mas um deles queremos ver no cinema) e também quero ver 'O Amor é o Melhor Remédio' e o 'the Kids are Allright' (que já esteve no auditório daqui, mas eu não consegui ir). Na animação temos para ver o 'Toy Story 3' e também queremos ver o 'Gru, o Maldisposto', que também já esteve no auditório e éramos para ir, mas estava tanto frio que ficámos melhor em casa.

2 comentários:

  1. Querida Blanche, também tenho o Dircurso do Rei e o Cisne Negro, na calha. Então o Turista, não vale apena ir ao cinema, verdade?
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Pois, ver O Turista no cinema acho que é dinheiro desperdiçado!
    bjs

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...