quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Some news

  • A candidatura já está enviada! Eram precisos vários documentos que até foram fáceis de conseguir.
  • O que eu achava mais pertinente não consegui enviar a tempo, nem o tenho tão pouco, que é a declaração de tempo de serviço. Hoje vou à Drel a ver como é que posso pedir, porque já vou no meu terceiro ano lectivo de ensino (em regime de substituição e agora nas AEC) e não tenho nenhum comprovativo oficial do tempo que já leccionei.
  • Ontem criei a minha conta no Skype! Acaba por ser muito mais giro do que o msn e dá para fazermos chamadas de voz e de vídeo, e fica muito mais barato do que estarmos a ligar. Quem me incentivou foi um dos colegas dos Escoteiros e ontem já tivemos um bocado a falar. E quando todos estivermos online vai ser muito mais fácil do que termos de nos encontrar fisicamente para organizar as coisas.
  • Também nos Escoteiros fiquei encarregue de criar uma página/ perfil do Grupo. Tarefa concluída e estou tão orgulhosa:)
  • Acabei de aderir à factura electrónica do gás natural. Será que vou ganhar o Samsung galaxy tab que estão a sortear para novas adesões?? Não acho particular piada ao conceito, principalmente por causa do preço, mas oferecido já era outra conversa!
  • Como é que o mês de Janeiro demorou tanto a passar e já estamos quase em Março?? Ontem já dei por mim a vestir uma T-shirt por baixo da camisola. E viva a Primavera:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...