quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Gatas malucas

Isto de se ter alguns animas de estimação tem muito que se lhe diga. Por mim só posso dizer que me sinto mais feliz que nunca por termos decidido adoptar a Zoey, e depois a Poppy. Cada uma tem a sua personalidade e fazem tantos disparates, como por exemplo:
  • partem coisas (a última foi uma jarra de bastantes euros!! e levaram um ralhete bem grande!) e andam sempre a brincar com bocadinho de papel
  • correm por todo o lado e saltam para cima de nós, principalmente se estivermos sentados no sofá
  • miam imenso, principalmente de manhã logo a seguir ao despertador tocar, porque querem que nos levantemos, quando querem comida, ou quando querem brincar connosco.
  • sobem os cortinados e o sofá, apesar de andarmos sempre atrás a refilar
  • às x não nos deixam dormir com o barulho que fazem a brincar
  • deitam-se em cima da roupa acabadinha de passar e já a têm deitado ao chão
Mas têm coisas deliciosas, que eu adoro!
  • deitam-se em cima de mim quando estou com o pc no colo no sofá. Às vezes nem consigo escrever no teclado, mas adoro:)
  • a Zoey dá-me turras quando está ao meu colo e esfrega o nariz dela no meu!!
  • são fofas, fofas
  • a Poppy era muito arisca, mas agora está muito mais calma e dócil e enrosca-se nas minhas pernas mesmo quando estou andar e anda sempre atrás de mim
  • cheiram bem e só apetece dar beijinhos
  • quando estão sossegadas dormem na nossa cama e é o máximo ter a Poppy enroscada nas pernas e a Zoey deitada na almofada por cima da minha cabeça




 
 








Estas fotos são as mais recentes. Digam lá que não são lindas!! A Zoey é a branquinha e a Poppy é a riscadinha.

Gatas doidas, mas que adoramos!

1 comentário:

  1. Eu cá gosto muito muito delas!
    E a Zoey retribui! E a Poppy lá há-de chegar! Kitty steps! ;)


    Acho que foram uma óptima adopção e a vossa casa ganhou muito mais vida e animação com a sua presença!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...