segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fim da segunda semana do segundo mês do ano

Karolina Kurkova
Este domingo amanheceu com chuva e eu só me levantei pouco faltava para o meio-dia. Há tanto tempo que não acordava assim tarde e a sentir-me tão bem! Andei a passarinhar aqui por casa, almocei às 3.30 e depois tive de organizar o jantar, porque os meus papás vieram cá jantar. É impressionante, mas quase há um ano que não vinham cá. Muito bom tê-los cá em casa. Conheceram as gatinhas e tivemos tempo de qualidade em família.
Não sei se foi disso, mas andei todo o dia com um frenesim estranho no estômago. Assim um prenúncio de alguma coisa boa prestes a acontecer. Sei que sim, que a mudança estará para breve. Hoje a expectativa e a esperança estiveram bem presentes. Nada palpável, mais um pressentimento que outra coisa. E o que eu gosto disso?!

1 comentário:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...