terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

E depois do passeio

Uma pessoa vem do Porto cheia de ideias e de fotos para postar e chega a casa quase nem pega no pc (que ficou de quarentena este fim-de-semana, que se queria de passeio e de namoro). Para não me esquecer escrevi tudinho no meu caderninho maravilha e as palavras querem muito passar para aqui. Mas quando chegámos as gatas só queriam era mimos, ai tantos miados que nos deram.
Fiz uma sopa para o jantar e vá de sentar no sofá a ver o 'Senhor dos Anéis'.  O meu primo emprestou-me o pack com os três filmes, que eu nunca tinha visto e pronto. Assim se passou um serão. Vamos agora para o 2º filme:) O que eu andei a perder todos estes anos!

P.S. - O R. diz que estou a começar o relato do fim-de-semana pelo fim, mas assim já não me sinto tão abandonadora de blogues;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...