domingo, 20 de fevereiro de 2011

Algumas daquelas (tantas) coisas que eu gostaria

argentine_tango
  • de saber cantar – obviamente não para ser famosa, mas para conseguir achar alguma piada a karaoke, porque segundo consta é muito divertido!
  • de ter jeito para trabalhos manuais: bijutarias, acessórios e outras coisas que tais – não é que use muito, mas sempre podia treinar a minha criatividade
  • de saber tocar algum instrumento, piano ou guitarra – só porque acho giro e é sempre bom ter algum talento
  • de saber pintar – acho que deve ser tão relaxante pintar a ouvir um chill out bem descontraído
  • de saber dançar o tango à séria – o husband acha que eu nunca vou aprender;)!
Tem tudo a ver com a parte artística, que nunca abundou muito por estes lados.






3 comentários:

  1. Também nunca tive muito veia artística. Cantar, dou-lhe uns toques (tive aulas de canto), dançar sei o suficiente (andei nas danças de salão) e dou-lhe uns toques de piano (tive algumas aulas, mas depois fartei-me).

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  2. Querida Blanche, eu adorava saber tocar piano, mas nunca tive aulas. Tenho uma amiga que toca divinalmente e fico feliz ao ouvi-la :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Bem...nunca aprendi tocar qualquer instrumento ou pintar telas, o restante até que sei, mas ainda assim queria o que me falta.

    Beijos.

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...