segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Oh no!!

Tenho-me em conta de ser uma moça muito rija, mas no que toca a violência na tv, sou assim a coisinha mais delicodoce que há. Nas cenas de guerra e de acção à séria, arranjo sempre uma desculpa para não olhar para o ecrã. Se estou em casa, vou arejar a qualquer lado e se estou no cinema olho para outro lado ou fecho os olhos!!
Só os gritos são suficientes para me pôr os nervos em estado de sítio!
E estou a ver 'Os Pilares da Terra', fará se fosse um filme de terror!! Já não dormia durante uns dias!

1 comentário:

  1. Ah! Foi o livro que mais gostei de ler, há imenso tempo que não lia algo que me prendesse tanto! Fiquei contentíssima quando soube que o livro ia dar uma série, mas nunca consegui ver, só há pouco tempo é que soube que já estava dar na tv.
    (A minha mãe nem sequer leu o livro, começou mas achou-o demasiado violento e desistiu!)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...