segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nova estação: novo look

Estive a rever o blog e cheguei à conclusão que mudo de look ao início de uma nova estação. Ainda não me tinha apercebido disso, mas deve ser para refrescar as ideias para uma nova época:).
Em Junho fiz um corte mais escadeado numa aproximação ao bob que queria fazer, mas precisava de saber se ia gostar de me ver ou não. Na semana do meu aniversário, em Setembro, fiz um corte fantástico com uma cor ainda mais tchanan. Toda a gente adorou e ainda hoje me elogiam a cor. A foto é deste corte.
No início de Dezembro fiz um corte muito mais direito e que de todos é o mais fácil de manter. Um amaciador de volume, uma escova, o secador e um pouco de spray de pentear e fica óptimo. Nunca tinha conseguido que ficasse tão bem penteado em casa.

Com esta conversa toda sobre penteados, está é a dar-me uma vontade imensa de o ter outra vez comprido, pelo meio das costas. Era tão lindo e não estava nada estragado, mas como é bom variar e o cabelo é das poucas coisas que podemos mudar radicalmente que ficamos logo diferentes, eu ando sempre a fazer experiências!!

1 comentário:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...