sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ainda não foi desta

Ando a habilitar-me a ficar a pé sem gasóleo no carro. Detesto abastecer (quer dizer, aborrece-me, pronto) e prefiro encher mesmo o depósito e depois é só andar. Quando a luzinha apita quando estou a caminho de algum sítio até me passo. Hoje aconteceu isso estava a caminho de Lisboa e ainda fui para Alcântara. Cheguei a casa, já depois de ter ido abastecer, por senão amanhã já não pegava.
Porque me dá sempre jeito ficar mais 5 minutos na cama e porque já me aconteceu em pleno Verão o depósito estar na reserva e o carro estar uma semana parado e já não pegar... lá foi a beldade buscar 1,5l de gasóleo à bomba só para o carro arrancar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...