sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Desilusão automóvel

O meu carrito nunca me deixou ficar mal até à última 4ª feira ao final da tarde.
Já não saía do estacionamento há uma semana, porque eu e o R. estivemos sempre juntos durante os últimos dias e o carro dele é mais poupado, por isso é sempre o mais usado. No último dia que estacionei o meu carro já cheguei tarde para ir abastecer e como estava cansada vim direita a casa. Na 4ª feira tinha mesmo de ir abastecer porque ia precisar do carro na 5ª de manhã bem cedinho e lá fui eu para o carro. Dei à chave 3 vezes e o carro nunca pegou. 'Caramba, pá, estas cenas só me acontecem a mim' pensei eu, 'o gasóleo deve ter evapororado' e fui à bomba encher 2 garrafas de água de 1,5l para conseguir encher um bocadinho o tanque do gasóleo e depois ir à bomba!!

Dahh!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...