domingo, 11 de abril de 2010

Peripécia policial II

Hoje à noite depois de um jantar delicioso no nosso restaurante italiano preferido, fomos beber um café ao bar do hotel Globo. Óptimo espaço, uma conversa deliciosa e um café com Baileys ainda melhor.
A seguir, para cumprir a tradição fomos beber uma morangoska (caipirinha ou caipiroska conforme o gosto de cada um) e ainda estivemos um bocado no bar a ver o movimento e a ouvir a música. Entretanto o dia começou a pesar e estava na hora de ir para casa e viemos pela V6 (para quem não sabe liga Portimão à Praia da Rocha).
Eu a conduzir, que sou sempre a que bebo menos de nós 4, mas vínhamos a parvar. Chegámos a metade do caminho, a V6 estava completamente cortada na zona do Continente, o que nos obrigava mesmo a passar pela operação stop da PSP. Vejo um polícia a mandar avançar com o sinalizador e eu sigo, mais à frente apareceu outro psp (muito jeitoso por sinal) com o sinalizador em sinal de paragem - pareceu-me - e eu, bem mandada, parei. O agente nem boa noite disse e eu fiquei estúpida à espera que ele me dissesse alguma coisa, se era para seguir ou para entrar no estacionamento para fazer teste de álcool ou qualquer coisa do género. O estúpido só me diz:

'Você não pode ver polícias!' -  e eu pensei: 'hãaaa, wtf???' Claro que o resto do pessoal veio a gozar comigo até casa. Mas o que é que se passou ali, pá??

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...